Eduurodrigues -@EduurodriguesBL #2 ‹ يشعر لحظة › FREE STEP [PE]

[postlink]http://freesteptube4ever.blogspot.com/2012/11/eduurodrigues-eduurodriguesbl-2-free.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=5cVYSApqVuQendofvid [starttext] Peço desculpas a vocês quem vem me acompanhando a um tempo pelo meu mal desempenho sei que não venho atendendo a espectativas de muitos atualmente , espero que entendam que não tenho mais tempo para treinar , e estou passando por um periodo muito importante de minha vida , atualmente estou prestando vestibulares em várias faculdades e tentando acertar o rumo da minha vida , espero que entendam que é apenas uma fase , voltarei a treinar após esse tempo , é só aguarda flw? obrigado por tudo !

Pelo fato de ter tido que apagar meus dois ultimos videos ao invés de repostar-los axei melhor regravar a segunda versão de cada , mais interessante... kkk espero que gostem , no final do proximo mês pretendo lançar o Are wineer #2 mas para isso conto com a ajuda de vocês na divulgação desse, novamente obrigado , espero que gostem !

@EduurodriguesBL[endtext] Free Step Tube, Seu YouTube de FreeStep!Miniatura

0 comentários:

Postar um comentário

Top Semanal ⇓