D'Alcorz - This Is My Dream (Nike Boy Radio Edit)

[postlink]http://freesteptube4ever.blogspot.com/2012/11/d-this-is-my-dream-nike-boy-radio-edit.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=Fd9gv6WLLVAendofvid [starttext] Bom Balera, primeiramente pesso desculpas a todos os participantes desta competição, já que como eu conheço bem meu pai D'Alcorz ele sempre amou um house e adora esse pluck e Pad que foi usado na música PSY - Gangnam Style (Nike Boy Remix), então como não sou nada bobo resolvi tirar uma vantagenzinha de nada né ;D

Não sei se vocês vam gostar pois cada um tem seu gosto e estilo, mas eu sempre procuro juntar todos os estilos pra conseguir agradar todos ao mesmo tempo, agora só vocês mesmos para avaliarem se estão curtindo ou não ;D

Quero agradescer meu pai D'Alcorz pois ele sempre estava lá pra me ensinar, me ajudar crescer cada vez mais.

Quero agradescer a todos meus fãs que sempre estão acompanhando meu canal e fiquem ligados pois ainda temos muitas novidades.

Também quero mandar um abraço pro meu filhão Fabricio, pois com ele aprendi que a vida não é só ensinar, e sim aprender junto mais ainda ;D



Quem quiser participar também corre que ainda da tempo!

Inicio: 16/11/2012
Fim: 01/12/2012
Download Remix Pack Contest: http://www.4shared.com/rar/Bopt-PA0/DAlcorz_-_This_Is_My_Dream__Or.html?

---------------------------------- LEIA A DESCRIÇÃO / READ DESCRIPTION -----------------------
PT: Todas as informações no pack de contest OBRIGADO !
Eng: All information on pack remix contest[endtext] Free Step Tube, Seu YouTube de FreeStep!

0 comentários:

Postar um comentário

Top Semanal ⇓