@mogali_id " FURYSTYLISH " performance !

[postlink]http://freesteptube4ever.blogspot.com/2012/07/mogaliid-furystylish-performance.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=yTYGwFMVMPcendofvid [starttext] Salve galera estou postando esse video mais para movimentar meu canal que estava desativado , essa foi uma das minhas performances no meet up extrema - MG !
- video tem pouco tempo mais da pra ter uma noção do meu novo style de dançar ! significado da palavra FURY STYLISH : furia estilosa ! como voces perceberam esse meu novo estilo tem mais movimentação de braço , algumas jogadas maiores na base , variações diferenciadas & alguns jokers (...)
o porque da furia : bem muita gente questiona porque eu levo tao a serio esse lance de raxas em meet up , olhar no olho , intimidar o adiversario etc ... entao bom esse um abito meu deis de quando comecei a competir . se estou na roda e pra dar sangue e mostrar que quero ganhar , é isso ! s2

OBRIGADO & espero que curtam a performance !
-
eventos (12) 9144-5216[endtext] Free Step Tube, Seu YouTube de FreeStep!

0 comentários:

Postar um comentário

Top Semanal ⇓