@LiipeCampeiro ‹ It Cares Of Me › Free Step

[postlink]http://freesteptube4ever.blogspot.com/2012/07/liipecampeiro-it-cares-of-me-free-step.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=jN9rYhouz1wendofvid [starttext] Um ser mal intensionado deixa um bone magico no meio da rua para quem pegasse e colocasse fosse levado para outra dimensão. No caso eu, no decorrer estou saindo de casa avisto o bone encantado, pego ele e começo me sentir mal, sem saber o porque, começo a dança, aqueles movimentos parecia me defender do mal. Mas não aguento e desmaio, acordo em outro lugar, perdido e cansado começo andar a procura de abrigo, entro em uma casa e me deparo com ser e mais uma vez começo dança para poder me livrar e escapar daquela situação....

KKKKKKKKK n tive muito tempo pra pensa... Mas me veio isso na cabeça q muitas vezes q estamos mal pra baixo usamos a dança como nosso ponto de paz, ela q nos ajuda muitas das vezes,

Ele: kkkk é me desculpe pela qualidade, fui eu q editei e minha camera é VGA, kkkkkkkkkpobre" e então é isso galera muito obrigado por te assistido, fiquem com Deus sz[endtext] Free Step Tube, Seu YouTube de FreeStep!

0 comentários:

Postar um comentário

Top Semanal ⇓