Warriors of Peace [TRAILER]

[postlink]http://freesteptube4ever.blogspot.com/2011/02/warriors-of-peace-trailer.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=scOWdl0tys0endofvid [starttext] Descrição não disponível"Guerreiros da Paz"
Nao sabem que com essa guerra estao acabando com a nossa dança? pare de pensar em si proprio .. de querer derrubar o outro , pq nao se une a ele? duas cabeças pensam melhor que um lol .. mas nao , a capacidade e o brilho dele encomoda sua vista nao é ? .. infelizmente isso nunca vai ter fim ! =/

REFLITAM:
Hoje estou sendo alvo de muita critica, inveja .. pessoas querem me derrubar me ver no chao! nao sei o motivo , alguns dizem que "eu" sujei o free step , sendo que eu nunca me rebaixei igual muitos aii estao fasendo!
Estao fasendo ao maximo para abalar a minha pessoa , mas nao sabem que comigo existe um exerciitoo , pessoas que tao comigo pro que eu precisar .. que me apoiam e me incentivam a crescer mais e mais! E se depender deles , minha historia nesta dança esta no começo :D

O que mais me desanima sao pessoas se juntando para faser coisas que nao cabem a nos pensarmos assim , e "eu sou o culpado" disso ???
Eu nunca vou intender o que eles realmente querer , se é me derrubar , nao olhe pra mim .. olhe pre si mesmo
"Nao é necessario que uma Estrela caia do ceu , para as outras brilharem"
O céuu é grande e tem espaço pra todas! FAÇA A SUA PARTE , LUTE CONTRA SI MESMO que o reconhecimento vem com seo esforço!
BY: Tenoriio [endtext]

0 comentários:

Postar um comentário

Top Semanal ⇓