Tenoriio [EXPLICAÇOES]

[postlink]http://freesteptube4ever.blogspot.com/2011/02/tenoriio-explicacoes.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=sQFeT5U7Ewgendofvid [starttext] - Video resposta a rumores e boatos que estao fasendo ai , tentando me defamar na frente dos meos admiradores ..
muitos se viraram contra mim e estao fasendo o maximo para me derrubar .. mas esta aqui as RESPOSTA a todas as afirmaçoes contra minha pessoa e AST! Nao to aqui pra faser papel de inocente , tenho minhas falhas todos nos temos .. mas isso nao tem nada aver com o que estao estipulando ai sobre minha pessoa !
Bem quero com esse video tentar mudar o pensamento de alguns que se voltaram contra mim nesses curto tempo que fizeram cerca de 5 videos me defamando e colocando temas em Exposto sem razoes .. estou esclarecendo tudo e espero que façam a coisa certa!
Julgar ou entender?

pra quem nao sabe o que esta acontecendo ..
Fizeram uma conta com alguns videos me rebaixando , dizendo que eu sou sharingan , que sou ambicioso e que sou uma piada ... se a intençao era me rebaixar eles conseguiiram , estou sendo chingado muito no Twitter .. e Julgado tbm . algumas dessas pessoas que fazia parte desse complo nao mostrou a cara e nem quero voltar mais nesse assunto , só quero que intendam meo lado Ok ..
 [endtext]

0 comentários:

Postar um comentário

Top Semanal ⇓