@DioneyT - 2T'DICAS - "FINAL" promo: deeEwiiu & Você

[postlink]http://freesteptube4ever.blogspot.com/2012/12/dioneyt-2t-promo-deeewiiu-voce.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=1kxEgATzXmAendofvid [starttext] Chegamos na reta final né? Isso mesmo chegamos, eu e todoss que me ajudaram a chegar até aqui. Queria agradecer a todos que me deram apoio e me incentivaram a continuar, espero que eu consiga levar esse titulo que não vai valer tanto pra mim, e sim a todos que sempre me ajudaram e fizeram meu trabalho valer a pena. agradecer ao DeeEwiiu pela oportunidade que eles sempre estão abrindo pra galera, e a todos aqui do Ceará que com certeza teve muito peso na promoção e mostramos que o Ceará tem sim, candidatos fortes no freestep, agora é esperar o resultado... (yn)

Informações:
Estado: Ceará | Cidade: Canindé | Bairro: Can
Rua: Romeu Martins | Nº Casa: 1298 |
CEP: 62700-000 | Telefone: (85)99204116 |
Numero do tênis: 39

twitter: @dioneyt - follow
facebook : www.facebook.com/dioneyofc - curta[endtext] Free Step Tube, Seu YouTube de FreeStep!

0 comentários:

Postar um comentário

Top Semanal ⇓