Brennok. ‹‹ only one time // somente um tempo ›› #FREESTEP

[postlink]http://freesteptube4ever.blogspot.com/2012/08/brennok-only-one-time-somente-um-tempo.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=ZtfBiWccL2Yendofvid [starttext] Salve salve galera. To aqui mais uma vez pra falar que minha vida não ta nada fácil e é por esse motivo que eu venho dizer a vocês através desse vídeo que vou ficar um bom tempo sem dançar e nem mesmo treinar pois meu tempo é curto! Já estou a procura de um Futuro melhor pra mim pois um dia vai chegar em que eu não vou mais conseguir!
''Mais sempre falo, que agente pode largar do FS mais ele nunca se separa da gente''.
Quero agradecer a todo o apoio e até mais, só quero voltar melhor se for possível.


Se puderem comentem e dem joia' Estou só pedindo não sintace OBRIGADO a nada! Pois o que eu quero é só pessoas que gostem do que eu faço!


ONLY ONE TIME - Somente um tempo!


Thank YOU - Obrigado! ♥_♥ [endtext] Free Step Tube, Seu YouTube de FreeStep!

0 comentários:

Postar um comentário

Top Semanal ⇓