I CHOOSE YOU

[postlink]http://freesteptube4ever.blogspot.com/2012/05/i-choose-you.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=Zs4HTau_p1oendofvid [starttext] Ele: Este vídeo é dedicado a minha rainha que sempre esta comigo!
Ela me mostrou o mundo e mostrou quem eu mesmo sou , mostrou que sou capaz de tudo e ir mais além!

Este vídeo era pra sair no dia 22/05 que completamos um ano mais estou soltando agora pra mostrar a vocês como minha vida tem mudado com a presença dela , como tenho amado mais a minha vida , como eu tenho mais dedicação no que faço.

Gabriela quando ver este vídeo espero de coração ter te agradado pois tudo isso que fiz é pra você , e isso é só o começo que tenho pra mostrar e provar para todos que te amo e é com você que quero me casar e ter meus filhos.Te amo!

e agradeço a Deus por ter colado ela na minha vida , e também agradecer a vocês que me apoia e que eu de muitos exemplos sobre o Free step e como pessoa também. [endtext] Free Step Tube, Seu YouTube de FreeStep!

0 comentários:

Postar um comentário

Top Semanal ⇓