@mogali_id " eu nao desisto 2 " INFINITYDANCE /

[postlink]http://freesteptube4ever.blogspot.com/2012/03/mogaliid-eu-nao-desisto-2-infinitydance.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=FKj5-ZTF_mkendofvid [starttext] Ele: biografia :
- quantas vezes nos decepcionamos com agente mesmo , sem motivação pra dançar , evoluir , treinar . comigo isso e constantimente .
ja pensei muitas vezes deixar o fs de lado . começar uma vida nova , seila . mais so de pensar que se isso tudo acabace eu iria perder a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida de uma certa forma " infinitydance " , Tudo mudou quando entrei pra essa familia . muitos desacreditavam de min , muitos me julgam , mais eu nao do a minima ,como eu ja disse e por voces infinitydance que " eu nao desisto " , espero que leiam e reflitam se voce gosta doque fais , se te uma equipe , uma familia , nao desista dela !
Minha unica motivação ? sao voces .
mais uma vez obg s2

Edição @ArthurPrado_
Msn para contato : alexmogali.03@hotmail.com
twitter : @mogali_id

- @infinitydance hoje , @infinitydance_ amanhã , @infinitydance sempre.[endtext] Free Step Tube, Seu YouTube de FreeStep!

0 comentários:

Postar um comentário

Top Semanal ⇓