@deexwillianEI3 - It's My Turn #3 {OFICIAL} #THEENDFREESTEP

[postlink]http://freesteptube4ever.blogspot.com/2012/01/deexwillianei3-it-my-turn-3-oficial.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=xqc74OomKHwendofvid [starttext] Ele: bom , espero que tenham gostado, pq eu mesmo não gostei , postei só pra adiantar, kk mas emfim, quem gosto da um joia e favorita, se num gosto fecha e vai pra sua vida (:
é quase certo que esse seja meu ultimo vídeo,por isso nem me dediquei nele \z , não tenho mais prazer em dançar freestep, então estou parando , como podem ter percebido na minha incrível decaída, não estou treinando direito a um bom tempo (: então eh isso aew....
quer xingar pq estou parando ? fique a vontade, não muda em nada a minha decisão...

para manter contato, e saber como anda as coisas SEGUE NO TWITTER: @deexwillianEI3 e ADC NO MSN: David._willian2@hotmail.com

OBRIGADO A TODOS , E PFV FAVORITEM E DEEM JOIA ! SE INSCREVAM NO CANAL, POIS AINDA SERÃO POSTADOS MAIS VIDEOS, PORÉM NÃO MEUS (:

OBRIGADO
DEUS (L'[endtext] Free Step Tube, Seu Canal de FreeStep!

0 comentários:

Postar um comentário

Top Semanal ⇓