@Tenoriioast ft. @Lakkash - "Eu sou seu Eu" [OFICIAL]

[postlink]http://freesteptube4ever.blogspot.com/2011/10/tenoriioast-ft-lakkash-sou-seu-eu.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=DMXkNvZAUlAendofvid [starttext] Ele: MUSICA: Pitbull ft. Ne-Yo & Nayer - Give Me Everything (Tonight) (LX-Tronix Remix)

Segue: @Tenoriioast @Lakkash

Facebook: http://www.facebook.com/tenoriioast "EU SOU SEU EU"

O video conta a historia de um amor alem da vida, na qual a alma de um rapaz (interpretado por @Tenoriioast)
á procura do amor verdadeiro, aparece em sonhos para a garota (interpretada por @Lakkash) a qual ele se apaixonou ..
A alma do rapaz não sossega enquanto não tem a tão desejada companheira ao seu lado. Em um de seus
sonhos a garota tem uma visão de um garoto que por conhecidencia havia visto no dia anterior, o sonho não foi totalmente
claro mas ela sentia que algo estava prestes a acontecer ..
No dia seguinte após o tão terrivel sonho, em sua rotina de caminhada avista de longe alguem atravessando uma cruzilhada
em direçao ao centro da rua e bate lembranças do sonho da noite anterior. Seria ele?
Na tentativa de evitar que algo acontecesse como visto em seu sonho, ela se desespera e corre de encontro ao rapaz ...
Só que o que ela via a sua frente, nao se passava de uma miragem e acaba sendo ela a vitima do tal acidente!
O delirio nada mais era do que uma tentativa do rapaz de trazer para consigo a companheira que tanto desejava. ...


OBS: O Video utilizado (dança) foi gravado no dia 27/09/2011,
as cenas que complementam a historia (interpretação) foi gravado no dia 17/10/2011
O projeto do video teve seu inico em julho de 2010, teve seu inicio de gravação,
mas não teve seu termino por motivos pessoais,
mas agora foi concluido com muita dedicação e trabalho.
O video não quer transmitir nenhum tipo de homenagem nem nada parecido, e sim passar
a ideia de um novo estilo de gravação, ao modo de CLIPE!
A qualidade do video é baixa pois minha camera é de 8.1 Mp (KKKK)
Espero que gostem e que a ideia siga adiante mediante aos outros dancers e que
a nossa dança só venha a crescer mais e mais!

OBRIGADO. [endtext]

0 comentários:

Postar um comentário

Top Semanal ⇓