SPEED STYLE - leê ferreira feat. SONIC [BEYOND TIME]

[postlink]http://freesteptube4ever.blogspot.com/2011/03/speed-style-lee-ferreira-feat-sonic.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=PHt-splC1Fwendofvid [starttext] - Então galera, como prometido está aqui o video solo, não sou sózinho é eu e mais o sonic... antes que falem que é racha .. não é.

leê ferreira diz:- Eaai manos *-* , antes de tudo.. eu não voltei a dançar speed... eu soh fiz esse video para ajudar o manoo sonic q tava passando por problemas, e dar uma animada nelee.. q eu quero ver esse leke feliz *-*
e também porq eu tinha prometido por eu nunca ter um video soloo...

e pra avisar a galera, meu pé ainda está maxucado por isso não forçei tanto e dançei de tenis a primeira parte... e que o pé está bem melhor e vou começart fazer fisioterapia... e OBG pelo apoio até agoraa...

OBG. leê ferreira

Obs: Fãs do sonic, da força para ele... ele precisa mto do apoio e força de vocês.. ele treina mto para agradar todos.. e agora vocês podem agradar a ele pra ele da uma animada, e uma motivação foda *-*
 [endtext]

0 comentários:

Postar um comentário

Top Semanal ⇓